EMPENA E FRONT-LIGHT: SOLUÇÕES CRIATIVAS PARA PUBLICIDADE

Diariamente a publicidade vem criando cada vez mais soluções criativas para seus clientes através de Empenas, Front-lights e outros meios, com o objetivo não apenas de atender a expectativa visual (se todos dados do produto ou serviço estão certos, se o visual está impactante, beleza da empena ou frontlight) dos clientes, mas também surpreender o público-alvo em questão. Trazendo benefícios para o vendedor do produto ou serviço, a agência de publicidade contratada e o “alvo” que irá adquirir o produto ou serviço.

Confira abaixo o que é empena, usada com criatividade para solucionar problemas dos anunciantes de produtos e serviços, necessitando inovar a cada dia.


EMPENA

j1São grandes painéis de tamanhos variados, impressos em telas laminadas. Possuem iluminação frontal inferior e célula fotoelétrica, são fixadas em estruturas metálicas nas laterais dos edifícios, conforme a necessidade do cliente e o tipo de peça desenvolvida. Os “empenas” destacam-se na paisagem das grandes cidades pelo seu tamanho, beleza e criatividade. Causando assim nos “targets” dos clientes grande impacto visual. Esses painéis são postos nas cidades pois é aonde tem maior alcance sendo assim atingindo uma grande quantidade pessoas.
Propaganda da PHILIPS na lateral do edifício, onde o elevador faz o papel de aparelho de depilação

Curiosidade: o que é célula fotoelétrica? Entre no site abaixo e fique por dentro

http://www.educamor.com.br/invencoes/celulafotoeletrica.htm

Frontlight

A seguir o frontlight, outro meio utilizado para a publicidade, que cria soluções inteligentes para as grandes, médias e pequenas empresas.

Frontlight

j2Trata-se de um painel metálico de tamanho variado, que se caracteriza pela posição e tipo de iluminação que vem de frente do painel e também é equipado com célula fotoelétrica. É considerada uma ótima forma de divulgação de mídia exterior (veiculações em ambiente urbano), valoriza o anúncio devido ao alto grau de iluminação e visualização. São posicionados nas cidades para atingir um público maior e também nas rodovias mais utilizadas pelos “targets”.

Solução inteligente e criativa da empresa de seguros norte-americana

Nationwide Insurance:

j3

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